sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

fazer das quedas,os voos mais altos.

2010:mais um ano chegou.lembro de planos que fiz para 2009.cumpri pouquissimos.coisas me ocorreram neste ultimo ano.coisas que nem estavam em meus planos...coisasque mudaram completamente o rumo de minha vida.

foram fatos do acaso?

nao sei o que responder,mas foram muito alem...isso tenho certeza.

e tudo valeu a pena,mesmo que muita coisa nao tenha sido correspondida?

existe uma frase numa lanchonete que frequento.nao me recordo bem como e...mas ideia que ela passae que nem sempre recebemos o que queremos,mas o que precisamos.foi meu caso.desejei muitas coisas em 2009...e recebi quase nada.porem,o que precisei,veio.e e disso que eu posso conseguir o que quero.e sera isto que farei.
tenho objetivos e metas.pretendo cumprir o maximo...e farei,pois quero fazer de minhas quedas meus voos mais altos.
feliz 2010...

Nenhum comentário: