segunda-feira, 30 de novembro de 2009

......

dezembro ja esta chegado.daqui a pouco sera outro ano.ano novo,momentos novos...e um passado a ser lembrado.arrependimentos,magoas,tristezas profundas...sao coisas que irei lembrar deste ano.em um semestre minha vida emocional estava destruida(muito bem relatados aqui)...e no outro semestre ja era outra...totalmente diferente daquelas de antes.MUDANÇA:esta seria a palavra que descreveria o ano.foi afundando em minhas magoas que descobri a saida...nao entendo como isso me ocorreu.apenas sei que muito me aconteceu aqui. entrei num estado em que nada tinha sentido,nada tinha graça.eu ri mas chorava amargamente por dentro.sabia que muitas coisas estavam mal resolvidas e nao sabia o que fazer e muito menosquem me orientasse.
quase caio em desespero.
descobri de verdade a verdadeira face de muitos sentimento e,felizmente,sobrevivi a eles.
hoje,realmente,estou descobrindo a vida.nao quero ser uma forguinha para as pessoas.quero aproveitar o que perdi.nao sera da mesma forma ou intensidade,mas o suficiente para poder saber quea vidae mesmo boa de se viver.
hoje tenho a chance de ser feliz e ter quem eu quero ao meu redor.recaio as vezes,mas sempre consigo volar a meu ponto e evoluir cada vez mais...
e so...

Nenhum comentário: